VISITA AO HOSPITAL DO AMOR DE BARRETOS

 
A Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho-Fatec, desde 2012, desenvolve ações solidárias junto ao Hospital do Amor (Hospital do Câncer) de Barretos. A campanha permanente da Fatec-Sertãozinho é a arrecadação de lacres, mas sempre que possível e paralela à campanha dos lacres, é feita a arrecadação de itens que o hospital tem maior necessidade e, no último dia 04, em mais uma visita, fez doações de itens de higiene pessoal e alimentos.

A arrecadação foi feita entre alunos, professores e funcionários da instituição de ensino superior Fatec e amigos que sempre estão dispostos a ajudar. Desta vez, foi possível contar também com a colaboração da Empresa de manutenção em turbinas a vapor Wórtice de Sertãozinho, Colégio Objetivo de Jaboticabal e funcionários da Brasilux tintas de Matão.



Foram entregues ao gerente de captação, Senhor Zardini, 54 litros de leite; 165 pacotes de gelatina; 550 tubos de pastas de dente de adultos e 40 de pastas infantis; 696 escovas de dente de adultos e 162 infantis; 30 sabonetes; toalhas de banho; cestas básicas e ainda sachês de molhos de tomate, macarrão, fubá e feijão.

Sempre que é levada a Barretos a doação, a Fatec busca informações junto ao Senhor Zardini sobre os itens a serem arrecadados na nova campanha e, segundo ele, serão muito bem-vindas doações de enlatados como ervilha, milho e molho de tomate.



Contamos mais uma vez com o apoio incondicional de todos.


Equipe Fatec -Sertãozinho