PROJETO AMA
 
  A AMA (Associação de Amigos do Autista), instituição sem fins lucrativos que atende alunos com autismo da região de Ribeirão Preto, oferece programas educacionais de adaptação e integração social às pessoas com autismo desde 1988.

  O projeto Ama (da Fatec Sertãozinho) foi uma divulgação e conscientização sobre espectro autista, através da distribuição de panfletos e comunicação verbal em todas as salas manhã e noite, pelo aluno do curso de Gestão Empresarial Maciel Silva, juntamente à Coordenadora do curso Profª Me. Mara Regina Mellini Jabur.

  Como forma de incentivo para arrecadação de recursos foram feitas rifas, no valor de R$5,00 concorrendo a cinco premiações.
Esse projeto foi desenvolvido nos dias 23 e 24 de outubro (a divulgação) e a rifa foi vendida até dia 8 de novembro com o sorteio feito no dia 12/11, ao vivo pelo Facebook.

  O valor arrecadado foi de aproximadamente R$3.500,00; talvez muito distante de um valor ideal, porém, com a certeza que será de grande auxílio aos alunos que dependem de toda e qualquer doação.

  Acompanhando a frase de slogan da própria Ama: “ Ninguém é igual a ninguém, todo ser humano é um estranho ímpar” Carlos Drummond de Andrade.

   Façamos nossa parte!

Aluno Maciel Silva e o Diretor da Fatec/Sertãozinho Maurício Angelloni, entregando a arrecadação à representante da AMA, Vanessa Desidério.