II SIMPÓSIO DE TECNOLOGIA DA FATEC DE SERTÃOZINHO

Prezados alunos, docentes funcionários e demais membros da comunidade.

Estão abertas as inscrições para o II Simpósio de Tecnologias da FATEC de Sertãozinho (SITEFA/Stz) que tem como objetivo principal a integração de alunos, docentes, empresas e comunidade.

O link de acesso é

Nessa mesma tela há todas as atividades para visualização, apresentadas para cada dia do evento. Antes de realizar a inscrição sugere-se, inicialmente, a visualização das atividades, pois há mais de uma opção por horário. Mas, obviamente, não é possível fazer a inscrição de mais de uma atividade no mesmo horário.

Após a visualização prévia das atividades, clicar em realizar inscrição, preencher os dados e concluir a inscrição. Essa inscrição é para o evento, mas é preciso escolher as atividades.

Por isso, após a inscrição, deve-se clicar em participar das atividades, login e senha, e na tela programação do evento, selecionar as atividades desejadas (são apresentadas por dia e horário), agora basta clicar em cada uma das atividades desejadas, “realizar inscrição”.

Cada atividade selecionada é inserida no “carrinho de compras”, a cada atividade escolhida, clicar em escolher mais atividades. Ao concluir, clicar em finalizar.

Ao concluir, na área superior, clicar em área do participante, comprovante de inscrição, há as opções: imprimir comprovante, enviar para o smartphone e adicionar ao calendário.

As inscrições podem ser realizadas até 30 de setembro de 2019 e são limitadas por atividade.

Poderão participar alunos, familiares, estudantes de outras instituições, empresas etc.

Atenciosamente,

Comissão organizadora