ÁREAS DE ATUAÇÃO

A logística reversa no Brasil
O empreendedorismo no Brasil
Plano de negócio no modelo Sebrae – SC
Tipos e formas de organização empresarial

PRINCIPAIS TRABALHOS CIENTÍFICOS
LITCANOV, A. M.; MIRANDA, C. S. ; TAKAKURA JUNIOR, F. L. . Análise da negociação da perspectiva de uma prestadora de serviços logísticos. In: Silvia Helena Carvalho Ramos Valladão de Camargo; Dante Pinheiro M artinelli. (Org.). Negociação Empresarial Estudos de Casos Brasileiros. 1ed.Jundiaí: Paco Editorial:2012, 2012, v. 1, p. 125-145.

LITCANOV, A. M.; CAMARGO, S. H. C. R. V. ; VENCESLAU, B. S. ; SPERS, V. R. E. . A influência da fé no comportamento empreendedor: um estudo de caso com um empreendedor do interior do estado de São Paulo. Gestão Empreendedora e Intraempreendedora: Estudo de Casos Brasileiros. 1ºed.Ribeirão Preto: Gráfica e Editora Villimpress, 2010, v. 1, p. 76-94.

LITCANOV, A. M.. Otimização dos espaços físicos na atividade de armazenagem paletizada, através de uma análise ABC dos estoques. In: XIV CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA. UFSCAR  SÃO CARLOS, 2006, São Carlos. Otimização dos espaços físicos na atividade de armazenagem paletizada, através de uma análise ABC dos estoques, 2006.

LITCANOV, A. M.; CAMARGO, S. H. C. R. V. . Proposta de custeamento das atividades de armazenagem paletizada pelo sistema ABC em uma cooperativa de plantadores de cana-de-açúcar. In: Simpósio de Produção Científica, 2009, Ribeirão Preto. Proposta de custeamento das atividades de armazenagem paletizada pelo sistema ABC em uma cooperativa de plantadores de cana-de-açúcar. Ribeirão Preto: Centro Universitário Moura Lacerda, 2009. v. IX.

LITCANOV, A. M.; SILVA, J. M. ; DIAS, T. . ANÁLISE DA MUDANÇA ORGANIZACIONAL NA AUTOESCOLA CFC AVENIDA. REVISTA ACADEMUS, v. 6, p. 1, 2018.