QUARENTENA LITERÁRIA
 
   Como é difícil nos adaptarmos a uma rotina extremamente diferente, não é mesmo? Nada como a pressão do tempo para nos deixar em foco (ou desfocado, se não formos fortes...)

   Para todas as pessoas em isolamento, o tempo tem sido baseado em uma percepção da realidade material; a forma com a qual o homem conta o tempo também pode ser visivelmente influenciada pela maneira com que a vida é compreendida. Chegou a hora de desconstruirmos as ideologias e vivermos o agora, para que o difícil seja simples. Pois, somente assim conseguiremos ultrapassar essa fase. O tempo deverá ser nosso aliado e não ao contrário.

   Vamos aproveitar essa época para nos instruirmos com bons livros, bons filmes e bons papos. A leitura ajudará muito. Existem bastantes sites gratuitos oferecendo leituras incríveis para nosso crescimento e evolução.

  Vamos criar memórias... gargalhadas despreocupadas para alimentar a alma... Há tantas situações que deixamos de viver por falta de tempo, sempre reclamamos que nos falta tempo.      Então, não há mais desculpas nesse momento. Faça sua alma brilhar, mas não somente nesse momento, faça desse aprendizado um hábito.

  Esteja conectado somente em coisas boas nos dias de isolamento; literatura é uma boa pedida. Participe de encontros literários gratuitos. Encontre seus autores favoritos sem sair de casa. E não deixe de se conectar com os amigos.

   Faça da quarentena uma união com as pessoas que são referência para sua vida. Estejamos juntos, mesmo que ao longe...


 Autora:
Profª Me. Alessandra Adorni
Docente Fatec Sertãozinho