Alunas Fatec Sertãozinho foram classificadas para Intercâmbio Cultural

Cerca de 100 estudantes das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais foram recebidos pelo governador Tarcísio de Freitas nesta segunda-feira (22), no Palácio dos Bandeirantes. Eles representaram o grupo de 349 selecionados para Intercâmbio Cultural edição 2023, que embarcam para Argentina, Estados Unidos, Inglaterra e Irlanda a partir do dia 2 de fevereiro.

Ficamos muito felizes e orgulhosos das alunas do Curso de Gestão Empresarial presencial e EaD pela conquista!

Governador recebe intercambistas no Palácio dos Bandeirantes | Centro Paula Souza (cps.sp.gov.br)

Boa viagem!

A seguir os depoimentos das alunas:

"Passei no Intercâmbio cultural

Destino: Argentina

Cidade: Buenos Aires

✨Não tenho nem palavras para agradecer, é um sonho que está sendo realizado juntamente com o sonho de formar em uma faculdade!

Estou imensamente Feliz!!!! Muito obrigada a todos ❤️????

Estarei levando todo meu conhecimento para compartilhar com todos de lá!!!"

Aluna Fernanda Dias

Fatec Sertãozinho

Curso Gestão Empresarial EAD

Aluna Fernanda Dias do lado direito

"Olá, eu sou a Jéssica, estudante do 6° Ciclo curso de Gestão Empresarial da Fatec de Sertãozinho selecionada para o Intercâmbio Cultural do CPS 2023.

Estou muito feliz por essa conquista, fiz minha inscrição sem muita expectativa, afinal, era apenas uma vaga e muito concorrida.

Fiquei emocionada e sem acreditar quando vi meu nome na lista de aprovados, é uma oportunidade única e quero aproveitar o máximo possível, é o momento de superar minha dificuldade com a lingua inglesa, conhecer outra cultura e pessoas.

A aprovação no intercâmbio me motivou a estudar ainda mais, certamente essa experiência fará diferença na minha vida de modo geral.

Ontem pude conhecer meu grupo de intercâmbio pessoalmente e tirar meu o visto americano, todo o processo tem sido incrível, embarco para a cidade de Chicago nos Estados Unidos em 10/02/2024, estou ansiosa para viver esta experiência."

Aluna Jéssica Aparecida dos Anjos

Assessoria de comunicação Fatec Sertãozinho