CPA – Comissão Própria de Avaliação

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é a comissão responsável pela autoavaliação institucional, realizada anualmente na faculdade. A CPA é composta por representantes dos docentes, administrativos, discentes e integrantes da sociedade civil.

A finalidade da CPA é contribuir com o planejamento, a elaboração, a coordenação e o monitoramento da política de autoavaliação institucional, promovendo, no que couber, a interlocução com os órgãos de regulação, supervisão e avaliação.

A autoavaliação tem por objetivo a melhoria da qualidade do ensino tecnológico, a orientação da expansão de sua oferta, a consolidação da função social do ensino superior e o desenvolvimento institucional, consistindo em um processo contínuo, sistêmico e participativo.

Seja uma parte ativa desse processo! Participe das pesquisas que são realizadas pela faculdade e responda o questionário de autoavaliação (WebSAI), que acontece sempre no segundo semestre.

A evolução da Fatec Sertãozinho também depende de você!

Composição da CPA Fatec Sertãozinho

MEMBROS DOCENTE:

Profa. Dra. Otávia Travençolo Muniz Sala (Presidente - Titular)

Profa. Me. Valeria Aparecida Martins Ferreira (Titular)

Profa. Dra. Rosamel Melita Nuñoz Riofano (Titular)

Prof. Dr. Omar Maluf (Suplente)

Prof. Me. Gustavo Dias Coser (Suplente)

Prof. Dr. Odair Silva Soares (Suplente)

MEMBROS TÉCNICO-ADMINISTRATIVO:

Raquel Gomes Meirelles (Titular)

Rosaura de Moraes Olivério (Suplente)

MEMBRO DISCENTE:

Joao Victor Rosa Lara (Titular)

MEMBRO COMUNIDADE EXTERNA:

Sebastião Henrique Rodrigues Gomes (Titular)