No último dia 20/02, a noite foi de extrema emoção, na cidade de Barrinha, com a Cerimônia de entrega dos certificados dos alunos do Curso de Assistente Administrativo, do Programa de Qualificação “ Meu Emprego Trabalho Inclusivo”.

O evento organizado pela Fatec Sertãozinho, representada pelo diretor-substituto, Prof. Dr. Fernando Frachone Neves, e o Coordenador de Cursos de Qualificação (Polo Sertãozinho), Prof. Murilo Leonel Mazeo, teve o objetivo de promover um espaço de inclusão e superou as expectativas. Afinal, todos têm o direito de receber uma educação de excelência e que respeite a sua individualidade.

O diretor-substituto e o coordenador, com imensa satisfação, entregaram os certificados aos estudantes da Primeira Turma de Pessoas Com Deficiência (PCD). Além da entrega dos certificados, os alunos honraram e encantaram os convidados com apresentações de palco e vídeo."

Realmente foi um espetáculo e temos que agradecer a confiança em nosso trabalho. Quando existe uma “doação” das pessoas, há a possibilidade de noites gratificantes como essa; doação de
recursos financeiros, de tempo, generosidade, de suor, e mesmo quando doam oportunidades existe a chance de cada um ser protagonista dos seus sonhos.