A Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho (Fatec Sertãozinho) e o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município de Pontal, firmaram parceria para o desenvolvimento do curso “Assistente comercial de vendas e marketing”, ministrado pelo Prof. Geferson Luis Girdzyauskas, nos meses de setembro e outubro de 2021. Por intermédio de plataformas digitais, utilizando-se metodologias ativas, vinte detentos foram beneficiados com o curso e sua certificação, a qual ocorreu no dia 29.10.2021, às 09h, no pavilhão-escola da unidade prisional.
 
Cumprimentos e agradecimentos proferidos pelo Prof. Dr. Fernando F. Neves, representando o Observatório de Oportunidades e a Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.
 
Para a cerimônia de entrega de certificados estiveram presentes o Sr. Diogo Pfeifer, Diretor da Unidade Prisional, a Sra. Daine Cotrin, diretora do Centro Administrativo da unidade Prisional, o Prof. Me. Geferson Luis Girdzyauskas, responsável pelo curso e o Prof. Dr. Fernando Frachone Neves, representando o Observatório de Oportunidades e a Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho.
 
Entrega de certificados. Da esquerda para a direita: Daiane Cotrin, Geferson Zirdzyauskas, Fernando Neves e Diogo Pfeifer.
 
Cerimônia de entrega de certificados de conclusão do curso “Assistente comercial de vendas e marketing”. À esquerda, Prof. Me. Geferson L. Girdzyauskas. Ao centro, Prof. Dr. Fernando F. Neves. À direita, Sr. Diogo Pfeifer.


 

Compartilhe

Últimas notícias