OBSERVATÓRIO DE OPORTUNIDADES
Nesta segunda-feira, 02/03, foram iniciados os cursos do OBSERVATÓRIO DE OPORTUNIDADES. Foram quase 600 inscrições para os 12 cursos totalmente gratuitos, nas mais diferentes temáticas que atendem ao arranjo produtivo de Sertãozinho e região.
 
  O OBSERVATÓRIO DE OPORTUNIDADES é um programa de extensão da Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho, coordenado pelo Prof. Dr. Fernando Frachone Neves.
 
  “Uma das importantes premissas de existência do OBSERVATÓRIO DE OPORTUNIDADES é o valor do relacionamento com a comunidade de nossa cidade de Sertãozinho e região. Além disso, trazer cursos interessantes, com carga horária robusta, utilizando-se de metodologias ativas e tecnologias de comunicação e informação, são os grandes diferenciais no ensino da Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho”, salienta o Prof. Dr. Fernando Neves.
 
  Segundo o coordenador, o OBSERVATÓRIO DE OPORTUNIDADES investe em tecnologias de ensino-aprendizagem e está colhendo muitos resultados positivos.
 
  “Muitos cursistas do semestre passado voltaram para realizar novos cursos neste semestre e estão muito entusiasmados com as inovações agregadas. No final de 2019, tivemos 193 concluintes. Para esta versão, estimamos que 350 seja o total de cursistas concluintes”, finaliza o Prof. Dr. Fernando Frachone Neves, ao centro na foto, acompanhado, da esquerda para a direita, dos docentes: Prof. Me. Luciano Bergamo, Profa. Me. Alessandra Adorni, Prof. Me. Geferson Girdzyauskas, Prof. Dr. Odair Soares, Prof. Dr. Rodrigo Ricardo e Prof. Me. Gilberto Bellini.

 
 

Compartilhe

Últimas notícias