O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETPS) é a maior instituição de ensino profissional da América Latina.

As Escolas Técnicas e as Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo estão em mais de 300 municípios Paulistas atendendo 290 mil alunos com formação gratuita e de qualidade.

As Etecs estão sempre entre as melhores escolas no ENEM as Fatecs tem um excelente desempenho nas avaliações oficiais do Ministério da Educação e do Conselho Estadual de Educação.

Aqui o ensino alia a teoria e a prática com Laboratórios montados a partir de um diálogo constante com o setor produtivo.
Empreendedorismo e Inovação se aprendem em sala de aula, com professores que estimulam a solução de desafios reais e o trabalho em equipe, preparando o aluno para o mercado de trabalho.

Nove (09) em cada dez (10) alunos das Fatecs estão empregados um ano depois de formados na Etecs são três (03) em cada quatro (04).

Os mais de 200 cursos, Técnicos e de Graduação, das Etecs e Fatecs, vão do setor industrial e agropecuário até o de serviços, inclusive na área de economia.

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, por meio de suas Escolas Técnicas e Faculdades de Tecnologia, oferece ensino que vira emprego.

Compartilhe

Últimas notícias